terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Esse é um pote plástico. Daqueles grandes, que costumam vir dentro bolinhas de chocolate. Imagino que alguém já tenha visto...

Olha eu aqui outra vez! Senti saudades!
Viajei de última hora, e com 2 crianças pequenas, a confusão é um bocado maior! Mesmo que estejam se divertindo, sempre dão aquele trabalhinho chato, seja na hora de dormir, ou sei lá... Fomos para Presidente Epitácio, perto daqui, menos de 1 hora. Ficamos num lugar mt legal, dá pra ver o Rio Paraná bem perto. Mt calor, sol, td que eu adoro! Mas à noite, o calor parece que dobrava, e tinha a praga dos pernilongos, o que perto do Rio n é de se admirar... Mas valeu! Mesmo que o meu menino, abusando da piscina, tenha pego uma infecção no ouvido, e dá-lhe antibiótico! A menina, 2 dias antes de viajar, pegou uma virose daquelas! Por pouco o médico não deixou ela tomando soro.... Eu mereço! VIROSE... ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Voltando aos POSTS... o de hj é um Pote Plástico como já falei acima. Já tinha o guardanapo, e na hora já pintou a idéia de transformar aquilo num treco para por Pó de Café. E ficou assim... Foi presente pra minha sogra. Eu só uso Nescafé, peguei nojo de café em pó, coado, na gravidez de meu menino, nunca mais consegui tomar.

É isso aí gente... Preciso postar mais, pois tenho muitas fotos aqui, do ano passado ainda, muitas latas! Mas agora estou mexendo tb com MDF, acho meio estranho... mas devo acostumar. Depois verão se tenho a manha, blz?

Bjs e fiquem na PAZ!

"Atiramos o passado ao abismo, mas não nos inclinamos para ver se está bem morto."
( William Shakespeare )
 
Gi