quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

LATA DO REI - ROBERTO CARLOS. "Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você"

Esse cara é a paixão da minha sogra! Diz que o acompanha desde o início da carreira.
Essa foi a outra lata que fiz para Dona Lourdes, minha sogra. Ela ganhou, além do pote de café, essa do Rei, e mais 2, vou colocar depois.
Dona Lourdes mora em SAMPA, CAPITAL, vem mt pouco aqui, que pena!

Admiro demais o trabalho dele, e acho sua voz um encanto! Mas acho que não dá pra dizer que sou "fã".
Mas ele é o REI!
"AMOR PERFEITO" é a música que gosto, nem mesmo o tempo me fez esquecer. Amo a letra!


Amor Perfeito


Roberto Carlos



Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver



Vem, que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você


Os segundos vão passando lentamente, não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando, coração quer te encontrar


Vem, que nos seus braços esse amor é uma canção
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você












Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar

Sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou, o que passou, passou então vem
Vem, vem, vem


Ah, pra quem ama guardanapos de decoupage, seja para colecionar, usar...Como sabem eu havia criado um novo marcador para postar fotos de tds que já tive. Mas... p n pesar demais aqui, no Blog, to terminando o meu PICASSA. ELES ESTARÃO TDS LÁ. AGUARDEM!!! 
Bjs fiquem na PAZ!!!!!!!!!
 
Gi