quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Voltando... e tentando terminar de postar todas as latas, inclusive de 2009, já feitas. Hoje a famosa "TORTINHA" fazendo jogo com sabonete. Mas tenho me sentido meio esquecida... Deprê de novo! Dureza!

Olá! Espero que tenham tido um "CARNAVAL/ FERIADÃO" mt legal.
O meu... acho que foi um dos mais deprimentes dos últimos tempos. Mt coisa acontecendo, ao mesmo tempo, td parado demais! Ando confusa, cheia de medos... A coisa não anda nada bem. Já devia estar acostumada com meus altos e baixos...


E como CHOVE!!! Não aguento mais. Mas, sem comentários.


Mudando de assunto...
Amo fazer Decoupage em sabonete, gente! Hoje estou postando a LATA e o SABONETE (joguinho). Já tinha visto alguns trabalhos na NET com esse guardanapo, e por milagre, encontrei um igual aqui em minha cidade, amei!


As fotos abaixo...


Bjs e fiquem na PAZ!


Gi