sábado, 13 de fevereiro de 2010

É chocolate mesmo! Dá até vontade de comer... E n sou chocólatra. Tb nem podia ser, vivo correndo de doces. Mas que ficou gostoso, ah, acho que ficou sim!

Gente... acabei de jantar. É sempre nesse horário, antes de me deitar, que eu como. Meu cardápio n costuma ser mt variado, tenho preguiça. Como apenas o que mais gosto, e que seja bem pouco calórico, no caso, repolho refogado com um pouco de carne moída light e pepino, sem sal. Amo! Às vzs encaro 2 ou 3 colheres de sopa de arroz. E antes de cair na cama, várias barrinhas de ceral light.
Elas me viciaram, se n comer n consigo dormir. Dizem até que engorda, mas durante toda minha dieta, sempre comi delas, e n era só 1 n, comia várias. Mesmo assim, perdi 72 kg, hj, digo quase 75. Mas agora empacou, a balança n desce mais!

Mudando de assunto...
Dei essa lata para uma Tia do meu marido. A intenção é que dentro dela sejam guardadas guloseimas de qualquer tipo.

N sei por que, mas fiz essa lata numa madrugada em que estava morrendo de sono! Cochilava td hora, cheguei a pensar que ia zicar. No outro dia, observando os mínimos detalhes, como sempre faço, percebi que esse guardanapo foi um dos mais bem esticados que já fiz. Nenhuma ruga! Não acreditei... Cheguei a pensar em fazer td lata meio dormindo. Isso foi extraordinário e inexplicável.

Espero que ela tenha gostado.
Bjs.
Gi