domingo, 20 de junho de 2010

Caramba, como é ruim entrar aqui e n encontrar coments para publicar...

Sei que todos querem visitas, mas é só a gente ter alguns problemas e n ter como dar um oizinho pra cada um... pronto, somem e esquecem a gente... Me desculpem, precisava desabafar!
Mas e aí, td ok?
Eu continuo numa correria sem fim, um dos motivos pelo qual n tenho feito visitas nos Blogs que acompanho. Mts vzs até entro nos blogs, mas td tão corrido q n comento, outras vzs até tento deixar um recadinho mas a coisa n vai, vc tenta e manda enviar dá erro etc...Mas n esqueço de nenhuma colega e de seu Blog, ok?



BRASIL está jogando no momento, e eu, TO NEM AÍ... TO NEM AÍ... Nem pra isso eu ligo mais!



Hj n vou postar chinelos pois n tive coragem de descarregar a máquina nem de tirar outras fotos. To zicada mesmo! Como já tenho fotos de umas 4 latas, e prontas pro post, então será lata. Enjoaram de minhas latas? Eu n enjôo nunca, amo todas elas!







Esse guardanapo usado na lata é mt lindinho! Mas usei tanto ele, enjôei!
Foi feita em fev. 2010, pra minha sogra.




Tenham uma ótima semana, e fiquem na PAZ!
Té...

Gi