segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lembram do post que está no marcador "Euzinha de 140 kg para 62 kg"? Encontrei outra foto, bem volumosa minha, rs.

Nem me lembrava dessa foto, como disse, tenho poucas fotos de quando fiquei "GORDUCHA". Corria da câmera!

Resolvi colocar aqui pra vcs verem.

Aqui estava mais ou menos, com mais de 148 kg, uns 150 Kg, rs. DEUS ME LIVRE!!!!!! Tenho pavor de ficar gorda, eu já estava na faixa de "Obesidade Mórbida". Até fiz os exames para fazer a cirurgia do estômago, n tive coragem, larguei mão. N estava grávida. Récem separada do meu primeiro marido, tinha apenas minha filha mais velha. Foto tirada em jan. 2005, no Guarujá. ÉCA! Depois disso vim pros 74 kg, n estava mais "GORRRRRRDA" cheinha... Mas nunca aceitei.
Em abril de 2006 fiquei grávida do meu segundo marido, aí... vcs já até sabem, 100 Kg e mais uns 30 ou 40 kg, nas costas... Com meu nenê de 4 meses engravidei de novo, nessa época tinha conseguido chegar aos 94 Kg, pós-cesárea. Passei fome a toa, pois recuperei os perdidos e ganhei uns mais mais!
Enfim, pra sempre terei que passar fome, infelizmente eu tenho essa praga de tendência para ficar tremendamente gorda.




Nas fotos de baixo, sou eu agora (vcs nem sabem, né?) rsrs...
N cheguei no peso que gostaria e quero, 55 pelo menos. Mas me contento com 60. Estou com 63, cheguei aos 62, mas agora empacou, n consigo perder mesmo continuando totalmente diet! Quer dizer, algum dia me dá na telha e devoro td que tem em casa, como pelos dias que passei fome... Mas só de vez em quando!
 Mas ainda vou conseguir baixar o ponteiro da balança... rsrs












Bjs e fiquem na PAZ!