sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Brincadeira de criança... Como é bom!

Bom dia gente! Outra vez, demorei mas voltei. Continuo correndo, sem tempo p nada. Mas n consigo ficar longe daqui, "ADOLO VCS E ADOLO MEU BLOG".

Qd vi esse bercinho das fotos de hj na loja, me apaixonei! Comprei pra minha filhota Vitória, ela grudou nele e fez escândalo, tive que comprar. Já pintei várias coisinhas, miniaturas pra minha filha mais velha  qd ela era pequena. Acho um docinho, gosto mt! Esse bercinho, embora seja da Vitória, ficará escondidinho por uns tempos, até q ela saiba cuidar mais de suas coisas... Quebra td, arrebenta, fico louca!

Ah, outro havainas saindo do forno. Terminei agora pouco, vou fotografar e posto em seguida. Os produtos, estou testando vários, mas ainda sou mais os da "MC"

Depois coloco td aqui, pode interessar a alguém, né??????

Beijo Doce e fiquem na PAZ!


**´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`**













Aqui sou eu, tentando ainda terminar uma cx para maquiagem da minha irmã.
Santa insegurança!


P.S.: Será que ninguém percebeu a mudança? Meu layout... antes azul e agora pink... Ninguém percebeu ou não tá aparecendo? Não teve nenhum comentário falando dele. Se alguém puder me falar se alguma coisa n está carregando, agradeço. Valeu?