sábado, 28 de agosto de 2010

Entre uma coisinha aqui e outra ali, lá estou eu, mexendo nas latas. Amo elas! Se fico enjoada de outra coisa q to fazendo, que venham minhas sucatas! rs.

Blz gente? Tava com saudades! Acho que nunca fiquei tanto tempo sem postar...
Ando com alguns problemas... Mas n abandonei os chinelos, as cxs mdf, to pra terminar 4, mas fico enroscada! Nesse meio tempo que enjôo de algo, pois nunca faço uma coisa de cada vez, já disse isso, então, pego uma latinha, elas me acalmam, incrível, né? Sou maluca mesmo...
Então, enquanto n dou um "THE END" nas cxs de MDF e nos CHINELOS, vou postar uma lata tortinha feita semana passada. Aliás, é a segunda com o mesmo guardanapo q faço. melhor, a terceira.

Bjs e fiquem na PAZ! Eu, tenho corrido atrás dela...
Até...







 


"A tristeza é a agonia de um momento.
Cultivar a tristeza, um erro de toda uma vida."