quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Olha eu aqui genteeeeeeeee! Com mais chinelos, tenho feito vários, e sempre testando!

Demorei mas cá estou. O tempo continua curto, minha vida virou de perna pra cima... Bastante confusão, revolta, tristeza... Depois vou contar detalhes de td o que tem acontecido nos últimos meses.


Meninas, n esqueci o assunto do chinelo que me pediram. Ao invés de escrever, resolvi fotografar tim tim por tim tim um chinelo q to fazendo. Vamos dizer q será um projeto de PAP, afinal, q sou sou eu p fazer um PAP de verdade. Mas acho q ficará legal e mais fácil de entender. Logo logo coloco aqui, blz?


Vamos as fotos de hj? Adorei esse guardanapo de joaninha! Aliás, comprei da Luci, Blog "POSTANDO SOBRE ARTES" , vcs devem conhecer a lojinha virtual dela, é 10, visitem, vão amar! O endereço segue aí:  Lojinha de Material - Artes da Luci


Fiz o chinelo, decoupage e nas correias o macramê, aproveitei  onda e tb fiz 1 sabonete e 1 prendedor - imã p geladeira. Presente pra "Lu", gente boa, cunhada da minha irmã. Espero q goste.












É isso aí... Pretendo voltar rapidinho, tenho mts coisas p contar, ou, desabafar..
Me aguentar é um saco né?
Mas adoro vcs, Adoro os blogs!
Bjs e fiquem na PAZ!
P.H.C.