segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Um dos motivos de estar ainda mais afastada daqui... Esse MAL... Terrível!

Pois é, ando mesmo mais afastada daqui, mais que antes. Mts coisas acontecendo, mas o que mais tem pesado, é algo mt triste que pegou todos da família de surpresa!

Ano passado, postei uma latinha com uma foto, minha Vó me segurando bebê no colo. "MINHA VÓ, MINHA VIDA", acho que foi esse o Título do post.
Meu avô faleceu em agosto, minha Vó veio morar com minha mãe (filha única). Eles moravam num cidade aqui perto de Prudente, uns 120 km. Foi td tão de repente, e lá estava minha Vó com o maldito "MAL DE ALZHEIMER". Gente, o que ela era, e o que ela está se tornando... deprimente! Minha mãe n aceita de modo algum, se revoltou... Como trabalha, a Vó passa todas as tardes comigo aqui em casa. Busco na h do almoço, levo a noitinha. É um prazer enorme pra mim estar com ela, faço td que posso pra que ela se sinta feliz... Quase n sinto q ela está "diferente", pois aqui em casa tem as 2 crianças que a distraem o tempo td. Mas vira e mexe, cai a ficha e deprime... Amo minha Vózinha como sempre amei! Sempre cuidarei dela, n importa como ela fique, n importa que um dia ela talvez nem se lembre de mim...
Sem mais comentários... Me desculpem.

Abaixo, fotos nossas:

 Nessa foto, minha Vó me dando banho.

-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:
 Nós duas

 -:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:


 -:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:


  -:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:


 -:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:

Aqui, ela, eu e meus 2 bebês

-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:
 

Beijos e fiquem na PAZ!