sábado, 4 de dezembro de 2010

Em tecido, sabonete e principalmente em chinelos, é onde amo fazer decoupage. Hoje, as fotos de um joguinho.

Bom Dia!
Vcs estão tendo problemas qd clicam em Nova Postagem? Eu tô! Clico e fica um trequinho rodando na parte onde seria o POST e dali n sai, mesmo Ctrl+F5 várias vzs! Roda e roda o trequinho... me irrita demais e eu "PICO A MULA" mt brava! Mais coisas tb estão dando "ziriguidum" aqui no meu Bloguito, o pouco tempo q tenho p entrar, acaba n dando em nada.


Gente, como recebi vários e-mails e coments aqui perg. sobre como eu faço os chinelos, q cola uso etc. To mesmo fazendo um " PAP", rs. Olha eu... coitada de mim! Digamos, um projeto de PAP, fotografando passo a passo um chinelo. To demorando um pouco pois como faço vários chinelos ao mesmo tempo, e misturo com as latas, sabonetes... Impossível fazer uma coisa só, fico enjoada. Por isso o PAP n termina logo. Essa semana devo postar, hj dou um "THE END" no chinelinho.


As fotos de hj são de umas coisinhas q tb amo fazer! Decoupage em tecido é mt 10, n é? Em sabonete então! Só perde pros chinelos. Só MDF n consigo engolir, ainda!


Bjs e fiquem na PAZ!

  `·.¸¸.·´´¯`··._.·





  `·.¸¸.·´´¯`··._.·

"Não sou perfeita mas não preciso de elogios falsos para sobreviver."

"Detesto o que é falso em tudo como um inimigo da ventura."


  `·.¸¸.·´´¯`··._.·