quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meus testes macabros, rs... Esse chinelo foi mais uma vítima, e parece que sobreviveu. Vou contar tudinho, blz?

Oi.... Sumi outra vez né? Pois é, o bicho ta pegando aqui, e de tds os lados... Estava tão animada com os enfeites pro Natal, coisa que quase nunca acontece. Aí, mais uma BOMBA!!! Desanima...


Voltando ao que interessa, pelo meenos pra mim, o chinelo. Esse fiz pra mim, aproveitando pra testar dúvidas nele, caso desse "ZICA", é meu mesmo, né???
Então, dá pra ver a cor dele, é todo rosa, bem clarinho. Já fiz decoupage em um lilás clarinho tb, e realmente, o melhor é o chinelo com fundo branco, o bege tb dá certo, n altera a cor do guardanapo. Mas eu tinha o rosa, e n queria perder a originalidade do guardanapo (que adorei e comprei da Luci, quem n conhece ela?! rs), fiz então, o que queria fazer já fazia tempo, mas tinha medo de arriscar: Tinta acrílica branca 2 demãos na sola do chinelo, depois de bem seco, fiz a decoupage como faço sempre. Deu certo, pelo menos é o que parece. A borracha com a decoupage está bem macia, com elasticidade, nenhuma rachadura e o guardanapo bem coladinho. Já usei quase 1 mês e meu chinelinho continua inteirinho, como na foto. Só uma mudança, tirei o fuxico franzido de cima da correia. Pra mim n dá, n gosto mesmo, me sinto uma pata choca com aquilo no meio dos dedos, rs. Nos pés de outras pessoas, acho lindo, mas nos meus, fica horrível!


Outra coisa diferente fiz nesse chinelo: n tinha tempo, a grana meio curta , então o q fazer nas correias? Queria fazer nas correias o macramê, mas sem o fio que uso ou a fita de cetim... Pintou então a idéia, peguei resto de barbante cru que sobrou de um tapete que fiz, mergulhei o mesmo em um pouco de água e tinta rosa, fiz de um jeito para ficar meio mesclado (n sei se é isso q diz) deixei o barbante em alguns lugares rosa claro, em outros pouco mais escuro e tal. Depois vou colocar a foto q tirei qd ele ainda n estava pronto, nela da pra ver melhor. Nessa foto do post, a babá já tinha feito as bolinhas com dimensional, a meu pedido, mas depois me arrependi, estava mais bonito a correia lisa, sem essas "pirigueitnhas", mas agora, n vira tirar.


Caramba, escrevi heim? To nervosa, sempre faço isso, costumo falar demais tb qd o brava...


E tá chovendo!!!!!! Qt água!


E então vamos as fotos abaixo.


Bjs e fiquem na PAZ!







♥♥♥♥♥♥♥♥
Olha ele aí sem as bolinhas... Tava bem melhor!
Na última foto um pé liso e o outro já com elas, bolinhas... estraguei. Mas tá valendo.





Oh! que formosa aparência tem a falsidade!

William Shakespeare

Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma.
Buda

Tenho nojo de pessoas falsas! Mt confusa!
Té mais...