quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Outro chinelo de vários prontos, sem tempo pra nada. Esse é teste, nova marca, vamos ver se vira?

Oi galerinha, to cansada!!!!! Cansada de tudo, sabe? O tempo passa depressa demais! E eu me cobro!
Dessa vez demorei mt pra atualizar, acho que nunca fiquei tanto tempo asssim. Pensei até em excluír o Blog, pois n tenho tido tempo pra ele, pras colegas... N consegui. Ainda na foi dessa vez. Adoro isso, adoro vcs!

O chinelo que vou postar as fotos hj é um teste. Aliás, ele ficou pronto já tem um tempo, e em quase 1 mês de uso, continua normal, como acontece com as "legítimas". Tomara que continue assim, é mais baratinho que as legítimas "HAVAINAS", mais macia, e bonita. Vou postando aqui a evolução da mesma, blz?

PS. Me desculpem a demora e o sumiço do Blog de vcs. Eu espero que a coisa aqui mude, pois assim tá mt complicado!

Ah, o PAP, está pronto, se é que ainda interessa a alguém. To vendo um jeito de postar sem ser aqui no Blog, pra não carregar demais. Talvez no PICASA ou em PDF. Vamos ver...

Bjs e fiquem na PAZ!