sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Chinelo musical" - Tudo a ver com minha filha Camila, que adora música e toca piano. Esse foi feito pra ela.

Voltando...
Fiz esse chinelo pois achei que tinha td a ver com minha filha, ela adora música. O guardanapo é uma partitura músical, eu acho... Deu até vontde de tocar piano, qt tempo n faço mais isso!! E continuo fazendo o macramê nas correias, é mt gostoso!


Festa de criança cansa heim?! Minha caçula fez 3 anos dia 7 de janeiro. A festa será só agora no dia 5 ou 12 de fevereiro, absurdo né? Mas n teve outro jeito. E os meus 3 filhos fazem niver quase que juntos! A "coisa" fica cansativa e carinho! rs.
Depois colocarei fotos da festinha da Vitória, a menina que só pensa em ser bailarina, blz? 

 + * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * .





   + * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * .


"O tempo certo
é aquele em que
as coisas acontecem e o
  AMANHà 
a Deus pertence"

Bjs e fiquem na PAZ!