sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

E o tempo não para mesmo... Demorei mas voltei! Mts coisas para postar, mas, o tempo...

Saudade grande de vcs tds, do Blog... Nunca vivi nessa correria maluca, gente!
Tenho feito mts coisinhas, inclusive os chinelos, mas n tenho tido tempo de postar, fotografar/editar. Inclusive, meu "suposto PAP" sobre os chinelos, finalmente acho q consegui terminar, irei jogar em um de meus álbuns do PICASA, passarei o end. logo mais.

Hj, fotos de 1 conjuntinho - toalha de rosto, sabonete e lata, com decoupage.
Dei de presente de niver pra uma pessoa mt 10!

Elma, te admiro mt. Felicidades sempre!

Ah, no último post, falei sobre o niver da minha caçulinha... Finalmente passou e graças a

Deus deu td certo, dentro do possível. Mas a correria foi dureza! Estava uma pilha! 

Vou colocar uma foto nossa p vcs verem, blz?

Bjs e fiquem na PAZ!

 ×º°”˜`”°º× 












 ×º°”˜`”°º×
Aqui eu e Vitória, pouco antes do parabéns.
Notem que ela está vestida de bailarina, a paixão dela! Esse ano ela começa aulas de Balé.


 ×º°”˜`”°º×


“Não importa a cor do sabão, a espuma sempre será branca.”
Té mais!