domingo, 5 de junho de 2011

Ah... êita caixa dos problemas! Fiz toda com papel para decoupage, hummmm... Os negativos com as fotos fiz em papel sulfite.

Essa caixa foi "aquela coisa", td deu errado, td fiz 2 ou 3 vzs, ou seja, de novo, de novo... Não suportava mais olhar pra ela! Resumindo, saiu maior que a encomenda, ficou "cara"! Mas valeu. Foi presente de niver pra minha mãe. Uma caixa de fotos, útil pra ela que tem muitas fotografias! Pena n ter ficado como eu queria.

M.D.A. _ Mas tá frio aqui genteeeeeeeee!!!!!!!!! E eu acho que sinto mais frio que qualquer pessoa! N gosto, congelo, e as crianças, tds tem RINITE ALÉRGICA, com o frio, a coisa complica!

Mas é isso aí, novamente demorei para postar, mas voltei... mesmo hj estando daquele jeitinho q costumo ficar, deprimida, mt nervosa... revoltada!!!!!!!!!
Mas o q vcs tem com isso né? Então pq ficar falando sobre minha depressiva e triste vida. Alegria!!! Mesmo q eu n sinta isso quase nunca!
Saudades das colegas, pois n estou tendo como fazer as visitinhas. Me desculpem.

Segue as fotos...







No dia que dei a cx p minha mãe, na festa do niver dela. Mas ainda n tinha terminado, e demorou pra ficar pronta! rs 

Beijos e mt PAZ!
Gi