terça-feira, 14 de junho de 2011

Bate-Mão, não vivo sem elas! Que frio gente!

Voltando gente... Embora esteja congelando, cá estou! Mt frio, sem tempo algum pra fazer qualquer coisa, quase explodindo, sem vontade de escrever...


Sempre usei essas toalhinhas penduradas na porta da geladeira, acho mt útil! Qd alguém tira da minha geladeira, fico brava heim?! Fiz mts delas, antes passava em torno dela toda um bico de crochê, depois fazia um caseado franzindo e subindo até onde desse pra pendurar, td em crochê. Hj n tem dado pra crochetar mt, minhas mãos estão "daquele jeito", toda rachada, cortes enormes e a linha parece querer entrar bem dentro deles, me incomoda.
Depois que criei meu blog e nas andanças pela net foi que descobri que as toalhinhas têm o nome de Bate-Mão. Amo-as!


Então seguem as fotos:


   
   
  
   
    


     


   

   



Beijos e mt PAZ!
Gi