quinta-feira, 23 de junho de 2011

Estou me acabando na DECOUPAGE EM TECIDO, GUARDANAPOS pra ser mais clara. E é gostoso fazer essa parada!

Bom Dia "MIGUINHAS", td bem? Espero!
Hoje acordei bem cedo, o céu AZUL, totalmente limpo, embora bem friozinho! E continua td AZUL... Cor que amo, e que, inclusive, é a cor dos olhos do meu maridão. Êita olho bonito! Qd nos conhecemos, em 2002 (eu acho), foi pela NET. Será que já falei disso aqui? Nos conhecemos pela NET, eu tinha um Blog, ele tb, e ali começou... Nunca acreditei que amor virtual virasse real, mas com a gente deu certo! Então, qd o vi pela primeira vez pessoalmente, olhei aqueles olhos, pensei: "agora vou ter um filho de olhos azuis", meu sonho de criança, pois pintava com canetinha os olhos das bonecas, porque queria que fossem azuis... Sempre gostei "dessa coisa". Nasceu o Pedro, e mesmo minha família por parte de mãe, todos com olhos azuis, apenas minha Vó saiu com olhos verdes, as chances de sair um "AZUL" de mim eram grandes. Mas... o do Pedro nem aquele "azul cinza" que os bebês recém-nascidos costumam ter ele tinha. Nasceu com os olhos castanhos e ficou assim até hj. E 1 ano depois nasce a Vitória, que expectativa! E era azul... Era!!!!!! Até uns 8 ou 9 meses tinha a cor azul meio misturado com outra cor, igual ao do pai já sabia q n seria, mas podia ficar azul mais escuro... Errado! Hj seus olhinhos são castanhos meio mel. De azul... nada! Mas vou tentar logo mais outro bebê, e que com certeza terá os olhos da cor que n é a dos meus sonhos, mas a esperança é a última que morre, né? Qt besteira escrevi... Acho que tinha q colocar um marcador aqui "Minha Vida". Como eu falo de mim, meu! Dá pra enjoar heim... foi mal!

Mas vamos ao que interessa. To com um montão de chinelos prontos, mas preciso fotografar, e como sempre, sem tempo.

Tenho feito decoupage em pano de prato, adorei fazer, e vou dando de lembrança pras colegas, família. Hj as fotos de 2 deles.

Ah, postei algum tempo atrás que estava testando a marca de um chinelo, e que passaria o resultado aqui  pra vcs. No próximo post darei detalhes. Só pra adiantar, AS LEGÍTIMAS n são mais as únicas em que a decoupage dá certo, viu? Bom né?

As fotos:
 

    



 <º))))><.·´¯`·. .·´¯`·.¸><((((º>





<º))))><.·´¯`·. .·´¯`·.¸><((((º>




Beijos e mt PAZ!
Gi