sábado, 18 de fevereiro de 2012

Chinelo apenas com decoupage, as correias deixei "in natura", rs. E aí gente, blz? Meu Blog está um lixo, né? Ou as coisas que invento de fazer é que são o tal lixo?!

Mesmo que ninguém se interesse pelas coisinhas que faço, continuarei postando, pra mim mesma... Aliás, eu sou a primeira a n gostar das coisas feitas por mim, sempre acho q poderia ter ficado melhor, etc. Por isso n vendo nada, apenas dou de presente. Se vendesse, me cobraria ainda mais, perfeccionismo ao extremo! Sou doente galera, totalmente pinel!
Mas sinto saudades das colegas que comentavam e dos blogs que eu tb frequentava. Cont. frequentando praticamente tds, mas passo, espio e n consigo deixar comentários, falta forças, coragem... Mas continuo ligada em tds vcs, viu?




*********************

"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos."

Beijos e mt PAZ!
Gi