sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Voltando com mais um dos chinelos feitos por mim. Ah, minha colega de Blog Beth, quero te agradecer por estar sempre comigo. Te gosto mt , viu? Obrigada forever!

Quero agradecer nesse POST minha colega de Blog Beth  "ANABETH ARTESANATOS ". Pessoa doce, transmite mesmo que por palavras escritas, num e-mail, msgs, mt paz! Meiga, tranquila, imagino td isso sobre ela, oposto de mim, rs. Um dia gostaria de conhecer essa grande mulher pessoalmente, quem sabe?! Agradeço de coração todo seu carinho, atenção... E mesmo eu estando ausente do Blog, ela nunca me abandonou, sempre encontrei 1 msg sua aqui no Blog, um e-mail... Obrigada amiga!!!! Tenho vc em meu coração! Deus abençoe!

Voltando ao post e ao chinelo... Gente, calor demais aqui! Horrível!!!!!
Vamos as fotos?





"Não sou louca, apenas vivo em um mundo que não vale a pena ser normal"
Beijos e mt PAZ!
Gi