terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cinzeiro em MDF, o craquelê fiz com cola branca.

Oi. Boa noite!
Voltando... 
Fiz esse cinzeiro com um propósito, n adiantou, mas gostei, está sendo útil p mim. Bem, é o seguinte: Uma funcionária minha, fumante, jogava bitucas de cigarros por td o meu quintal, o pior é que n via nada de errado nisso, jogava e ali ficava. Cigarro já é uma praga, imagine bitucas por td o quintal... ainda mais se molhadas! Fedem! E essa pessoa, via eu abaixando aqui e ali pegando as porcarias do chão mas n se ligou, e eu ficava mt brava! Mas n sou de falar, mas qd falo, a pessoa vai ouvir até o que n merece, vulcão, explosão, assim sou eu! Tive a idéia de fazer o tal cinzeiro, quem sabe a fulana vendo o mesmo ali, prontinho para receber o seu cigarrinho no fim. Nada adiantou, acho q se ela jogou o cigarro nele uma vez, foi mt. Burrice ou lerdeza? Sabe que me questionei sobre isso? Mas n vale a pena falar em coisas q n acrescentam nada, né? Graças a Deus, esse ser tomou outro rumo, eu tenho outra ajudante q é mt 10, n fumaaaaaa, nada contra fumante, eu fumo, mas se jogo a bituquinha no quintal, logo em seguida passo recolhendo, né mesmo?

Xiiiii, falei / tc demais! E olha q já tomei minhas gotinhas de Rivotril, rs!

PS.  Qd passei a cola branca, a mesma estava bem grossa, e a tinta q iria por cima, por sinal deixei rala demais, quase zicou! Depois acabei gostando do efeito meio, como digo? meio.... espalhafatoso? N sei se seria essa a palavra, mas acho q deu pra entender. Enfim, o craquelado ficou do jeito que ele quis, e até q gostei.... Hj o cinzeiro está com areia fina dentro e apago meus cigarros idiotas ali. E ponto final!






-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:


Frequentemente, aquele que faz demais, faz muito pouco. 
- Provérbio Italiano

O que você não vê com os seus olhos, não testemunhe com a sua boca. 
- Provérbio Judeu



-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:

Beijos e mt PAZ!
Gi