segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Saudades... como é difícil!

Boa madrugada!
De novo sumi... agora é facemania, né n?

Bem, esse joguinho de latas fiz pra uma bebê, n me lembro o nome dela agora. Infelizmente, aos 7 meses e pouco, foi detectado perda de líquido amniótico e outras complicações mais. Esperaram o máximo pois a criança ainda n sobreviveria. Esse máximo n durou 1 semana, teve que ser feita a cesárea, ou mãe e filha morreriam. Infelizmente a nenê nasceu com problemas físicos, enfim, durou nem 1 dia. Pobre mãe, como sofreu! Ela já tinha outras 2 filhas, mas o problema maior, me parece que é pelo motivo dela e o marido serem primos. Mas deixa pra lá. Que peninha. Então fiquei com o joguinho.
Post triste né?
Estou assustada com a morte, no último mês perdi uma pessoa que eu adorava, como sofri! N sabia q era assim! Me assustou, fez com q minha síndrome do pânico atacasse feio!
A saudade continua, ainda choro mt, e sinto demais sua falta. Será q nunca passa essa dor? E como dói! Espero que ele esteja acompanhado de bons espíritos para que possa se restabelecer, e tenho certeza q qd puder, virá nos visitar, e eu vejo, sempre vi espíritos, sem medo, sem brincadeira. Sou Espírita Kardecista e tenho mais que provas que eles existem, que se comunicam, de alguma maneira. Acredito nisso, embora possa ser visto mt mal por pessoas sem conhecimentos e que julgam a doutrina espírita como um saravá, terreiro etc. Nada contra o saravá, terreiro, umbanda. Respeito tds, cada um é livre para acreditar no que lhe convier. Mas Sou Espírita Kardecista, bem diferente dessas outras citadas. Cada um a sua maneira né? Sou maluca? Já fui chamada mts vzs. Qd criança, via cenas q aconteceriam depois minha família, td evangélica, mandavam eu orar pois era o demônio que fazia eu ver coisas... sofri... me perguntava pq Deus havia me feito diferente... Hj eu entendo!

Saudades enorme dos tempos que vivia para Blogar. Quem sabe o tempo me sobre e eu tenha forças para voltar.








"Saudade é a certeza de ter vivido e sentido o que algum dia, em algum lugar, nos marcou pra valer."
Pra sempre em meu coração, meu grande e eterno amigo!


Beijos e mt PAZ!
Gi