terça-feira, 25 de agosto de 2009

Doce Quarteto! Doces Sapinhos! Minhas novas latinhas!!!

Boa Tarde gente boa!
Nossa, dessa vez fiquei um tempão sem postar heim? Mas cá estou, e com muitas coisinhas prontas para mostrar aqui. Sobrevivi ao "dilúvio" mas se a previsão do tempo falhar, e voltar a cair água... Não aguento mais tanta chuva!!!!

Fiz essas 4 latinhas, 2 pares, para minha sobrinha Giuliana, e para minha filha Camila, para algodão e cotonetes. Eu, particularmente, ODEIO sapos! Mas as duas se encantaram ao ver esse guardanapo na loja e quiseram... A tampinha, coloquei o puxador de pedra, que elas tb compraram. Até que ficaram legalzinhas, por ser sapinhos...

As próximas latinhas, uma é das PRINCESAS e a outra do TRANSFORMERS (essa tá me esquentando a cabeça). Depois os detalhes, ok?

Bjs e fiquem na PAZ!

.·:*:·. ......... .·:*:·. .·:*:·. ......... .·:*:·.



















.·:*:·. ......... .·:*:·. .·:*:·. ......... .·:*:·.
Gi