sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"PRINCESAS" - Outra latinha, eu adoro fazer isso!

¸¸.•♥´¨`♥•.¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´ Boa Noite! `♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸


Estou desde cedo editando as fotos para poder postar, mas enrosquei, e depois das 16hs a babá das minhas crianças vai embora e aí... nada de paz mais. Tive que deixar a latinha do "TRANSFORMERS" pra postar depois.

Essa das "PRINCESAS" fiz pra Giovana, a mesma que dei a lata da Cinderela, a filha da minha Babá. E a do Transformers vai pro irmão dela, o Matheus, o mesmo que dei o porta-lápis do "timão", acho que devem lembrar.

As fotos que têm "PRENDEDORES DECORADOS" é porque a Giovana adora eles, e vive pedindo para eu fazer mais para ela. Por isso dei a Latinha com vários prendedores e tb coloquei balinhas... Espero que ela goste.

Então, achei que essa latinha até q ficou bonitinha. Coloquei uma pedrinha como puxador, fiz chuva americana, imprimi em impressora jato de tinta, pois aqui em minha cidade acho que n conhecem ainda "impressão a laser", nem papel couchê 90g. Então o couchê que usei foi o de 180 (eu acho), e como é mt grosso, fiz como faço nas impressões em papel fotográfico, depois da goma laca na frente e atrás da img, espero secar e descasco ela toda por trás, até ficar bem fininha, parecendo o guardanapo.
Parte de trás da lata coloquei uma fitinha prata. Queria usar o meu "PINTA BOLINHA" que comprei esses dias, mas n me arrisquei, ainda n tive tempo para praticar... E podia dar "zica".

Mas é isso aí, preciso parar de TC pois já coloquei coisa demais, né? Caramba! E tb preciso correr para fazer janta, os bebês começam pedir "mamá" caso n dê logo a comida.

Bjs! Fiquem na PAZ!!!

PS.: acho que amanhã coloco mais coisas aqui.

Gi

¸¸.•♥´¨`♥•.¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸














¸¸.•♥´¨`♥•.¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸

"Quem chega no fundo do poço precisa lembrar que o fundo é o melhor lugar do poço para se tomar impulso."
¸.•♥´¨`♥•.¸ ¸.•♥´¨`♥•.¸