sábado, 8 de agosto de 2009

"SEU BLOG É 10" - Recebi meu primeiro selinho!


Esse é o "SELINHO SEU BLOG É 10". O primeiro que recebi.



Confesso que ainda não to entendendo muito bem como funciona essa "coisa" de selinho, troquinha... Me desculpem. Mas fiquei feliz em receber.

Quem me enviou foi a simpática
Rafaela do Blog: ♥Doce Arttes♥ .
Obrigada moça pelo carinho, vc é mt legal! E seu Blog tb é 10!!!


REGRAS: Divulgar o SELINHO e o BLOG de quem te enviou e oferecer para 10
blogs.

Mt difícil escolher apenas 10 Blogs, sendo que são maravilhosos muitos, mas é a regra...

Eu ofereço para:

Quel °•.•° Artes da Quel

Rô Freire Crochê °•.•° SEJAM BEM VINDAS AO MEU CANTINHO

Siméia °•.•° Siméia Bijus

Ana °•.•° Ana Cris Artesanato

Vanessa °•.•° PONTINHOS DA VANESSA

Quiane °•.•° Fazendo Arte com Quiane

Aline Marques °•.•° Válvula de Escape - Artes Manuais da Aline

Marga °•.•° Artes da Marga

Artes e Riscos °•.•° Artes e Riscos

Talita °•.•° Tati' s Artes


Bjs e mt PAZ! Adoro todas vcs, amoadoro seus Blogs!!!
Bom FDS!!