domingo, 9 de agosto de 2009

Minha Vó, Minha Vida! Nossa foto na Latinha...

Oi...

Domingão Dia dos Pais, bem quente aqui. O frio sumiu de uma hora pra outra. Ainda bem.

Mas mês de Agosto... (AGOSTO = MÊS DO DESGOSTO). Eu não sou supersticiosa (em partes, né?), mas n gosto mesmo desse mês! Uma ventania louca, muito estranho!
Mudando de assunto...

Essa latinha fiz especialmente pra minha amada, adorada, idolatrada... AVÓ.
Pessoa que eu amo demais! A imagem na latinha é uma foto dela, e sabe quem é o
bebê em seu colo? EUZINHA. Acho que tinha uns 7 meses.

Minha filha caçula, por ironia do destino, nasceu no mesmo dia da Bisa, 7 de janeiro. Tive a sorte de poder marcar a cesárea pra esse dia. Mais uma homenagem pra ela, que merece mt mais!
Vó Cida... ela é uma das pessoas que eu gostaria que fosse ETERNA!

Te amooooooo muiiiiiiiiiito minha vó!











Bom Domingo!
"Que o seu dia seja iluminado, cheio de desafios que causem prazer para a sua
alma! Vencer desafios é elevar a nossa condição, é dar motivação para a nossa
existência!"

Bjs e mt PAZ, geeeenteeeeeeeee!