sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Minhas Orquídeas trigêmeas. Elas são idênticas!

Oi gente boa!
Queria ter postado antes, pois várias latas que fiz já estão prontas... mas estava meio "ZICADA", sem vontade de nada...

Hoje to postando as fotos das 3 últimas latas que terminei. Adoro flores, e me encatei com essas. Amei o guardanapo e consegui aproveitar todas as flores dele, consegui 3 latas, as minhas trigêmeas. Ficaram muito parecidas, mesmo com as diferenças... Nem eu consigo saber qual é qual.

Tive muitos problemas, no início, com a tinta. Resolvi mudar, e ao invés de usar a acrílica fosca (que n consigo gostar poi fica áspero sei lá), usei a brilhante, e virou uma meleca! E já usei essa acrílica bilhante, mas nunca enroscou como desta vez. Enfim, depois de várias tentativas e mudanças, as latas ficaram no jeito.

Até agora n entendi o que houve com a tinta acrílica q tentei usar...
Se alguém tiver alguma dica, por favor, me passe. Acho que fiz algo errado pra virar aquela coisa, mas sinceramente n sei o que foi.

PS. São várias fotos, pois gosto de "DETALHES". Sem contar que amo fotografia! Parece que estão repetidas, mas não. Fotografei as latas de todos os ângulos, possíveis, pelo menos tentei.

































Essa é a "ORQUÍDEA" 3 (a 3ª que fiz)



Essa é a "ORQUÍDEA" 2.



Essa é a "ORQUÍDEA" 1. A primeirona.
Gostei mais da 3.


"Cada botão não floresce mais do que uma vez; assim cada dia de nossa vida tem o seu momento único de graça"

Tenham um mágico FDS!
Bjs e mt PAZ!